sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Depoimento

Sou a avó da Sophia do 1º ano e participei das "Boas Vindas" realizada no dia 22. 
Não posso deixar de expressar a alegria que estou experimentando a cada passinho que dou rumo a descoberta desse novo método de ensino, dessa nova filosofia de vida, desse "tudo de vocês" que aos pouquinhos passo a conhecer e a me encantar. 
Uma poesia. 
E o mais bacana, com esse negócio de vetar a TV, tive um lindo fim de semana com a minha doce netinha, brincando, costurando, fazendo roupas para as bonecas, pintando, nadando... Poder participar desse universo das crianças, desse faz de conta, é muito gratificante e poderoso! 
Confesso que voltei para o Rio com as minhas costas doendo.... 
Meus queridos, só tenho a agradecer a todos vocês e a Deus pela Paineira estar entrando nas nossas vidas. 
Bjs e carinho.


Monica Taulois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário